Açoriano Oriental
Carnaval Sénior 2020
Bailinhos percorrem os palcos da Praia da Vitória nos dias 8, 9, 15 e 16 de fevereiro

São 17 os bailinhos que participam no Carnaval sénior de 2020 e que irão percorrer os palcos do concelho da Praia da Vitória, nos dias 08, 09, 15 e 16 de fevereiro.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

As atuações decorrem entre as 16 horas e a meia-noite, iniciando-se no fim-de-semana de 08 e 09 de fevereiro no Porto Martins, Fonte do Bastardo e Cabo da Praia, refere nota de imprensa.

Já no fim-de-semana seguinte, dias 15 e 16 de fevereiro, os bailinhos seniores irão passar pelos palcos da Casa da Ribeira, Juncal, Santa Luzia, Fontinhas, São Brás, Auditório do Ramo Grande, Biscoitos (Sociedade Progresso Biscoitense e Sociedade de São Pedro), Quatro Ribeiras, Agualva, Vila Nova e Vila das Lajes (Sociedade Recreio Lajense, mais conhecida como a "Sociedade Velha").

No que diz respeito aos temas, o bailinho da Agualva apresenta o "Regresso da Justiça da Noite"; Vila Nova "Uma Lição de Vida"; São Brás "A Cantar a que Agente se Entende; Fontinhas "Desabafos e Conselhos"; Santa Luzia "I Will be a Star"; Casa da Ribeira "A Ternura dos 80"; Fonte do Bastardo "Com Sopas é que isto vai"; grupo da Casa do Povo do Porto Martins "As Voltas que a Vida dá", e o bailinho do Porto Novo do Porto Martins apresenta "A Visita dos Meus Netos".

Do concelho de Angra do Heroísmo, o bailinho de São Sebastião sobe a palco com o tema "Aluga-me a tua mulher"; Porto Judeu "Quem Cuida do Pai"; Casa do Povo da Ribeirinha "Bailinho Sem Assunto"; Serra da Ribeirinha "Se os Lares Fossem Assim"; São Bento "O Dia das Amigas; São Bartolomeu "Ladronas com Estilo"; Santa Bárbara "Primeiro estranha-se depois entranha-se"; e o bailinho dos Altares apresenta "O Computador da Valquíria".

À semelhança do ano passado, e dos restantes espaços que irão acolher os bailinhos durante estes dias do Entrudo, os ingressos para assistir ao Carnaval sénior no Auditório do Ramo Grande são gratuitos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados