Açoriano Oriental
Azores Touch prevê instalar-se em São Jorge em 2021

A empresa de turismo Azores Touch, instalada no TERINOV – Parque de Ciência e Tecnologia da ilha Terceira prevê estender a sua atividade à ilha de São Jorge em 2021.

Azores Touch prevê instalar-se em São Jorge em 2021

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo nota, o objetivo seria fazê-lo este ano, mas a pandemia veio adiar o plano para o próximo ano.

Fundada em 2017 na ilha Terceira por Sérgio Cota, a Azores Touch trata de toda a experiência turística, desde a entrada até à saía das ilhas Terceira e Graciosa.

Depois de receber em 2019 um investimento de cerca de 500 mil euros, através do fundo de capital de risco gerido pela Portugal Ventures, a Azores Touch previa estender o seu raio de ação para outra ilha dos Açores.

“Optamos por São Jorge por ser uma ilha pouco explorada e com muito potencial neste setor”, refere o promotor, citado em nota.

Devido à pandemia Azores Touch sentiu a necessidade de adaptar os seus serviços e acrescentar outros. Os serviços de gestão de alojamento e animação turística são agora certificados pelo selo Safe&Clean que reconhece a Azores Touch como uma empresa do setor do Tturismo que cumpre as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços.

Para além dos habituais serviços disponibilizados, como as atividades turísticas e o aluguer de viaturas, a Azores Touch adicionou este ano um serviço de team biulding para empresas locais e açorianas que pode incluir quer reuniões de equipa, quer atividades turísticas.

“Queremos promover uma aproximação entre os funcionários dessas empresas com atividades fora do local de trabalho”, adianta Sérgio Cota.

Com o objetivo de promover os Açores como um destino de eleição para as férias dos açorianos, a Azores Touch está a promover uma campanha válida apenas para residentes nos Açores, de 20% de desconto em todos os serviços da empresa nas ilhas Terceira e Graciosa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados