Açoriano Oriental
Autarquia da Lagoa reúne com comandante da PSP

A presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Cristina Calisto, recebeu, no edifício dos Paços do Concelho, o Comandante Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) nos Açores, Superintendente Luís Viana, o Comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada, Subintendente Marco Lobato e o Comandante Interino da Esquadra de Lagoa, Chefe Paulo Moniz.



Autarquia da Lagoa reúne com comandante da PSP

Autor: AO Online

Segundo nota, o momento teve como principal propósito agradecer à Câmara Municipal da Lagoa toda a colaboração, pelos trabalhos de manutenção e beneficiação que tem dispensado ao edifício da Esquadra da PSP de Lagoa, sendo que, em breve seguir-se-á a pintura da fachada da esquadra lagoense.

No decorrer da reunião foi abordada a situação relacionada com a evolução pandémica nos Açores, nomeadamente no que respeita às diversas medidas adotadas pelo Governo Regional, mais precisamente as cercas sanitárias e o tipo de fiscalização que a PSP tem efetuado, conseguindo, com os recursos disponíveis corresponder a todas as suas obrigações.

Ficou assumido por parte da presidente da autarquia da Lagoa a disponibilidade para continuar a colaborar com a PSP, na medida em que, quer o município, quer a PSP têm missões que convergem no mesmo sentido.

Cristina Calisto referiu, citada em nota, que, “quanto melhor a PSP puder executar o seu trabalho, mais satisfeitos ficam os lagoenses e melhor se reflete a qualidade de vida no concelho”, portanto, reiterou a sua disponibilidade para continuar este trabalho de parceria e de proximidade com a Polícia de Segurança Pública.

No final da reunião, Cristina Calisto foi agraciada com um galhardete representativo do Comando Regional da PSP nos Açores, como forma de reconhecimento e agradecimento por esta parceria e colaboração.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados