Açoriano Oriental
Covid-19
Curso de Enfermagem de Ponta Delgada em regime de ensino à distância devido a caso positivo

A Reitoria da Universidade dos Açores, refere, através do Centro de Resposta a Emergências (CRE) que um estudante do 1.º ano do curso de Enfermagem de Ponta Delgada testou positivo, em resultado de um contacto registado fora do campus universitário.

Curso de Enfermagem de Ponta Delgada em regime de ensino à distância devido a caso positivo

Autor: AO Online

Segundo nota, todos os estudantes e docentes diretamente relacionados com o caso foram identificados, tendo-lhes sido comunicado que se devem manter em isolamento profilático até outra indicação das autoridades de saúde.

Nos termos do Plano de Contingência e em articulação com a Escola Superior de Saúde, por uma questão de prevenção, e também por razões de eficácia relacionadas com o seu funcionamento, as aulas de todos os anos do curso de Enfermagem de Ponta Delgada funcionarão em regime de ensino à distância a partir desta segunda-feira e até indicação em contrário.

O Centro de Resposta a Emergências (CRE) diz ainda que todos os testes de despiste à Covid-19 realizados até à data aos contactos próximos do caso do curso de Turismo e do caso do curso de Gestão deram resultado negativo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados