Açoriano Oriental
Escola
CATL São Pedro - SCMVFC

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Atividades do Dia Mundial do Animal



No passado dia 4 de outubro celebrou-se no C. A. T. L. de São Pedro, o Dia Mundial Do Animal. Neste dia, para além da angariação de alimentos para animais a serem doados a uma associação de proteção de animais, algumas crianças trouxeram os seus amigos animais e deram a conhecê-los a todas as outras crianças. Com esta atividade pretendeu-se promover a proteção dos animais, bem como dar a conhecer as características e necessidades de cada animal.

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Administração da SATA recomenda não avançar com o concurso de privatização da Azores Airlines
O Conselho de Administração da SATA recomenda não avançar com o atual concurso de privatização da Azores Airlines, segundo avançou a Antena 1/Açores e confirmado pelo secretário regional das Finanças ao jornal Açoriano Oriental.
 
FMI acorda conceder empréstimo de 4.000 milhões de dólares ao Equador
O Fundo Monetário Internacional (FMI) anunciou ter chegado a acordo com o Equador para um empréstimo de cerca de 4.000 milhões de dólares (3,7 mil milhões de euros) em quatro anos.
 
Ameaça de demissão de Sánchez marca arranque da campanha
A Catalunha está desde oficialmente em campanha para as eleições autonómicas de 12 de maio com os focos inesperadamente virados para Madrid, por causa da ameaça de demissão do primeiro-ministro espanhol, o socialista Pedro Sánchez.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados