Açoriano Oriental

AO Escolas

Día de los Muertos - A comemoração mais conhecida do México
Comemorado anualmente nos dias 1 e 2 de novembro, no México, principalmente em Águas Calientes, na Cidade do México, em Morelos, em Oaxaca e Quintana Roo, o Día de los Muertos (Dia dos Mortos, em português) é a tradição mais popular do país, que se materializa em visitas aos túmulos de entes queridos e na preparação de altares com fotografias, velas, flores, comida, entre outros objetos. Acredita-se que durante estas celebrações as almas têm a oportunidade de voltar do além para estarem perto dos seus.
 
Colégio do Castanheiro
"Encontro com o escritor" - Sónia Sousa
No âmbito do plano de ação, “Encontro com o Escritor”, a biblioteca escolar Emanuel Jorge Botelho, da EBI Canto da Maia, promoveu um encontro com a autora, Sónia Sousa, subordinado ao tema, implícito na obra, O Guirilampo, na semana entre 14 e 22 de novembro, na escola sede e nos núcleos do 1.º ciclo.
 
Escola Básica Integrada Canto da Maia

Notícias AO

André Carvalho distinguido como melhor aluno de Turismo
André Carvalho terminou a licenciatura com média de 17,3 valores e agora quer trabalhar na área do Turismo, ainda que não tenha decidido a área exata
 
Disponíveis bilhetes para a pista de gelo
A Câmara Municipal de Ponta Delgada já está a disponibilizar os ingressos para a pista de gelo (PDL ON ICE), situada no Campo de São Francisco.
 
Azores EcoBlue promove conferência internacional
Consórcio que pretende transformar lixo marinho em têxteis e outros produtos apresenta amanhã as primeiras conclusões do projeto Azores EcoBlue, numa conferência internacional realizada no Porto
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados