Assembleia de credores da Papelaria Fernandes adiada

A assembleia de credores da Papelaria Fernandes foi adiada para o próximo dia 15, depois de terem sido apresentadas duas propostas de viabilização financeira daquela empresa em processo de insolvência, disse hoje à Lusa um dos credores.


A assembleia marcada para hoje foi suspensa para dar a possibilidade ao administrador de insolvência de analisar duas propostas apresentadas hoje por dois grupos de investidores, um dos quais liderado pelo actual presidente e accionista (em mais de 20 por cento), José Morgado Henriques.

As duas propostas vão ser sujeitas à aprovação dos accionistas no próximo dia 15, data em que vai ser retomada a assembleia de credores que foi hoje suspensa.

A Papelaria Fernandes apresentou o seu processo de insolvência no Tribunal de Comércio de Lisboa no início deste ano.
PUB

Premium

Provedora Regional do Animal, Dagmar Weisz Sampaio, apresenta um plano de 19 recomendações para melhorar o bem-estar animal nos Açores, incluindo censos porta a porta e reforço da esterilização para reduzir o abandono