Açoriano Oriental
APSM Reforça apoios aos seus filiados para superar consequências da pandemia

A APSM decidiu reforçar os apoios aos clubes até ao final do ano 2020.

APSM Reforça apoios aos seus filiados para superar consequências da pandemia

Autor: AO Online

Reconhecendo que devido à Pandemia COVID-19 os clubes "estão confrontados com uma súbita e imprevisível perda de receitas, das actividades de formação, de patrocínios e outros apoios, deliberou a Associação de Patinagem de São Miguel, no passado dia 26 de Junho em reunião de direção, reforçar algumas medidas de apoio e manter aos clubes em 50% do valor das Inscrições bem com manter o gabinete médico em funcionamento para realização de exames médicos", adiantou a APSM ao Açoriano Oriental.

A APSM decidiu reforçar os apoios aos clubes até ao final do ano 2020 com isenção de taxa de filiação, isenção de taxa de arbitragem e de ajuizamento e isenção de taxa de inscrição em provas.

O apoio representa ao fim de um ano cerca de 35 mil euros em apoio direto aos clubes com o intuito de ajudar- numa altura difícil para o desporto- a manutenção e desenvolvimento das modalidades da patinagem.

Em contrapartida, para atingirem o valor dos 50% das inscrições, o gabinete médico e os restantes apoios, os clubes têm de participar em todas as reuniões e assembleias gerais da APSM  e por cada falta nas reuniões serão descontados 5%, sendo que o valor será sempre calculado no final da época seguinte.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados