André Bradford participa na Convenção Nacional do PS para as eleições europeias

André Bradford participa na Convenção Nacional do PS para as eleições europeias

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   15 de Fev de 2019, 08:00

André Bradford vai estar presente da Convenção Nacional do Partido Socialista que se realiza no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, em Vila Nova de Gaia.

O candidato do PS/Açores ao Parlamento Europeu vai participar no encontro nacional que pretende esclarecer “que Europa queremos para o nosso futuro?” e refletir sobre a mudança que a Europa teve na vida do País, das Regiões e das Pessoas.


Sob o lema “Rumo às Europeias”, André Bradford vai acompanhar as reflexões sobre: “Que manifesto para a Europa?”; Os “desafios da Europa”; “Que futuro para a União Económica e Monetária?”; A “Europa no Mundo”; A “resposta europeia às alterações climáticas” e sobre a “A Europa e o Futuro”. Para além da intervenção do Secretário-Geral do PS, António Costa, e do Candidato a Presidente da Comissão Europeia, Frans Timmermans, são oradores convidados desta sessão Mário Centeno, Eduardo Ferro Rodrigues, Carlos César e Azeredo Lopes, entre outros, explica comunicado.


A convenção socialista começa com uma conferência temática do Partido Socialista Europeu, para discutir temas como “o Pilar Europeu dos Direitos Sociais e os Desafios do Futuro do Trabalho”.


O encontro nacional que se realiza no norte do país foi antecedido de convenções regionais que, no caso dos Açores, se realizou em janeiro, para debater que Europa se pretende para o futuro dos Açores.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.