Açoriano Oriental
Andar depressa mas com cautelas
Diogo Silva e Rui Anjos regressam com o Citröen Saxo Cup às classificativas açorianas depois da ausência no Rali da Ribeira Grande, motivado pelo despiste que a equipa sofreu aquando do Rali Sical.

Autor: Arthur Melo
Depois dos trabalhos de reparação do Saxo, Diogo Silva já teve oportunidade de experimentar o carro e de validar as afinações escolhidas para a prova.
“Fiquei muito satisfeito porque o carro está muito bom. Quero desde já endereçar os parabéns a todos os que deram o seu melhor na preparação do Saxo porque fizeram um excelente trabalho” revela o piloto.
Os objectivos da equipa para o SATA Rallye Açores passam por terminar a prova e obter o melhor lugar possível na Fórmula 3.  “Este é um rali muito extenso e duro e, por isso, o primeiro objectivo é o de chegar ao fim. Procuraremos imprimir o ritmo mais rápido que conseguirmos mas sem arriscar em demasia” afirma o piloto para de seguida acrescentar que “com o decorrer do rali, vamos analisar a nossa posição e adoptar a estratégia que nos pareça mais conveniente”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados