Açoriano Oriental
Alexandre Gaudêncio visita obras nos Fenais da Ajuda

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, visitou a obra de construção do parque de lazer da Ribeira Funda, nos Fenais da Ajuda, empreitada que constitui a “concretização de um velho anseio da população local”, destacou em nota de imprensa.

Alexandre Gaudêncio visita obras nos Fenais da Ajuda

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pelo presidente da junta de freguesia dos Fenais da Ajuda, Rodrigo Pacheco, Alexandre Gaudêncio constatou, no local, o bom andamento da empreitada, cuja conclusão se prevê para o segundo semestre do corrente ano.


“O parque de lazer da Ribeira Funda terá a dupla finalidade de servir a população e melhorar as condições de apoio aos turistas que percorrem o trilho pedestre que por ali passa. Será dotado de casas de banho públicas, zona de churrasco, parque infantil e zona de apoio às festas da localidade”, enumerou.


Alexandre Gaudêncio recordou que o projeto do parque de lazer foi finalizado com o contributo da população, valorizando o “envolvimento das pessoas nas tomadas de decisão, chamando-as a darem o seu contributo nos projetos a desenvolver na freguesia”, sublinhando que “esta opção de ouvir os munícipes tem-se revelado uma mais-valia.”


Aproveitando a deslocação aos Fenais da Ajuda, o edil também visitou o polidesportivo para se inteirar do início da obra dos balneários que vão apoiar a atividade desportiva que naquele recinto se tem vindo a desenrolar.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados