Açoriano Oriental
Alexandra Melo sagra-se campeã pelo Benfica

A jogadora mariense Alexandra Melo, mais conhecida como Xana, sagrou-se esta época campeã nacional pela equipa sénior do Benfica

Alexandra Melo sagra-se campeã pelo Benfica

Autor: Mariana Lucas Furtado

A jogadora açoriana Alexandra Melo, natural de Santa Maria, integrou esta época o lote de jogadoras que levantou a taça de campeã nacional de futsal feminino, pelo Sport Lisboa e Benfica.

O emblema da Luz conquistou o título pela sétima vez consecutiva, sagrando-se heptacampeão da I Divisão Nacional de Futsal, a Liga Placard.

Na final, jogada à melhor de três jogos, as “águias” conquistaram três triunfos sobre o Nun´Álvares: o primeiro por 3-0, em casa; o segundo por 0-1, fora; e voltando a vencer no derradeiro encontro, em casa, desta feita por 4-2.

Alexandra Melo, conhecida como “Xana”, foi uma das seis guarda-redes que integrou o plantel “encarnado” na presente época, contribuindo para a conquista do título.

A jovem guardiã, de apenas 18 anos, também esteve integrada na equipa de Sub-19 do Sport Lisboa e Benfica, que conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Nacional de Futsal feminino.

A Associação de Futebol de Ponta Delgada, através de publicação na rede social Facebook, felicita a jogadora mariense pela conquista.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados