Açoriano Oriental
Agente da PSP suicida-se em esquadra nos Açores

Uma agente principal da Polícia de Segurança Pública suicidou-se na quarta-feira, numa esquadra de Ponta Delgada com a arma de serviço, anunciou o Comando Regional dos Açores da PSP.

Agente da PSP suicida-se em esquadra nos Açores

Autor: Lusa/AO Online

"A vítima recorreu à arma de fogo que tinha distribuída e o suicídio ocorreu nas instalações desta Polícia, em São Gonçalo, Ponta Delgada", salienta-se no comunicado.

No documento, a PSP dos Açores acrescenta que a agente em causa, "considerando o quadro clínico apresentado desde há algum tempo, havia sido sinalizada para receber apoio psicológico por parte da Polícia de Segurança Pública, que recusou, sendo acompanhada, por sua vontade, por médico particular, segundo o qual e de acordo com os relatórios clínicos apresentados, considerava que a mesma se encontrava apta para o adequado desempenho das suas funções".

O comunicado termina com a Polícia de Segurança Pública a endereçar "as mais sentidas condolências aos familiares e amigos" da agente.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.