Açoriano Oriental
Parapente
Acrobacias dos gémeos Green deixam público sem fôlego
A dupla de acrobatas norte-americanos não conseguiu, ao início da noite de sexta-feira, realizar o Acroshow Inatel, previsto para ter lugar sobre as Portas do Mar
Carregando o video...

Autor: Arthur Melo

O adiantado da hora, a curta janela disponível devido ao tráfego aéreo no aeroporto João Paulo II e a tentativa infrutífera de Anthony Green em voar obstaram a realização do espectáculo, com o piloto a perder altitude ao largo do porto comercial de Ponta Delgada, tendo que ser recolhido pela lancha que o rebocou até ao exterior.
Timothy nem chegou a levantar voo, permanecendo em terra, naquela que foi a segunda tentativa dos gémeos em realizar o espectáculo na zona litoral da cidade. Como o Festival Internacional de Parapente dos Açores apenas finaliza domingo, os pilotos ainda têm mais duas oportunidades para realizar o show, embora as previsões para sábado não sejam as melhores.
Se a tentativa ao início da noite de sexta-feira gorou-se, já durante o dia Anthony e Timothy mostraram, nas Furnas, um pouco do que são capazes de fazer. E, a mostra, foi suficiente para deixar o público presente no miradouro do Pico do Ferro sem fôlego.
Com uma destreza impressionante, ambos descolaram num reduzido espaço e sobre a Lagoa das Furnas realizaram uma série de manobras que deliciaram os presentes, abrindo o apetite para o Acroshow que está por realizar.

 

 

 

Reportagem completa na edição impressa de sábado, dia 27 de Agosto de 2011, do jornal Açoriano Oriental

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados