Açoriano Oriental
Acidente de viação em São Miguel provoca dois feridos graves e dois ligeiros

Um acidente de viação que envolveu, esta terça-feira, três viaturas, junto à freguesia das Feteiras, na ilha de São Miguel, causou dois feridos graves e dois feridos ligeiros, adiantou o adjunto de comando dos bombeiros de Ponta Delgada.

Acidente de viação em São Miguel provoca dois feridos graves e dois ligeiros

Autor: Lusa/AO Online

Segundo avançou à agência Lusa o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Fernando Infante, o acidente, que envolveu três viaturas ligeiras na zona do Monte Gordo, a chegar à vigia das Feteiras, provocou dois feridos graves e dois feridos ligeiros.

O pedido de ajuda chegou por volta das 08h05 e no local estiveram três ambulâncias e um carro de desencarceramento, com dez elementos dos bombeiros, e ainda uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponta Delgada, com dois elementos.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.