Açoriano Oriental
Abrantes Horta é o novo Capitão do Porto de Ponta Delgada

O Capitão de mar-e-guerra Fernando Abrantes Horta é desde terça-feira o novo Capitão do Porto de Ponta Delgada e de Vila do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e de Vila do Porto.

Abrantes Horta é o novo Capitão do Porto de Ponta Delgada

Autor: AO online

Realizou-se na terça-feira, nas instalações da Capitania do Porto de Ponta Delgada, a cerimónia de rendição do Capitão do Porto de Ponta Delgada e de Vila do Porto e Comandante Local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e de Vila do Porto, e por inerência de funções, 2º Comandante de Zona Marítima dos Açores e Adjunto do Chefe do Departamento Marítimo dos Açores.

Como destaca nota enviada à comunicação social, a cerimónia decorreu em moldes diferentes dos habituais, sem convidados externos, tendo sido respeitadas todas as restrições impostas pelas entidades nacionais e regionais de saúde face às atuais condições pandémicas.

O novo titular dos cargos é o Capitão de mar-e-guerra Fernando José Abrantes Horta que substituiu o Capitão-de-mar-e-guerra Diogo Falcão Trigoso Vieira Branco, em funções desde 10 de janeiro de 2019

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados