Sábado, dia 26 de outubro

7º Festival de Sopas da Lagoa

7º Festival de Sopas da Lagoa

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   25 de Out de 2019, 17:15

A Escola Francisco Carreiro da Costa, localizada na Praça de Nossa Senhora da Graça, na Lagoa, acolhe sábado, dia 26 de outubro, pelas 18h30, o 7º Festival de Sopas da Lagoa, numa organização do Centro Sociocultural de São Pedro, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.

A semelhança dos anos anteriores, a iniciativa tem como objetivo angariar fundos para aquela instituição de cariz social, por forma a dar "continuidade à sua missão de auxiliar e prestar apoio aos mais desfavorecidos, através de missões que contam com a colaboração de algumas instituições e munícipes lagoenses", diz nota de imprensa.

Os interessados poderão saborear cerca de 30 sopas neste festival, contribuindo com o simbólico preço de 5 euros por pessoa, nesta causa que é solidária.

O Centro Sociocultural de São Pedro é uma instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, de natureza associativa, com sede na freguesia de Nossa Senhora do Rosário. É constituído por cinco valências, nomeadamente um Centro de Atividades de Ocupação de Tempos Livres; um Centro de Formação Sócio – Familiar; um Centro de Apoio Domiciliário; um Centro de Dia / Convívio para idosos e um Centro de Acompanhamento e Apoio Psicossocial.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.