O Clube K perdeu por 3-0 na deslocação à “cidade berço” para defrontar o Vitória de Gui marães, em jogo a contar para a 12.ª ronda da Liga masculina, que encerrou o fim de semana de dupla jornada.
Depois de ter perdido frente ao Leixões no passado sábado já na “negra”, mas ter conquistado o primeiro ponto da época, a formação açoriana voltou às derrotas pesadas na competição.
Após uma entrada contida por parte do “K”, a formação vimaranense acabou por pôr-se, desde cedo, em superioridade no marcador, conquistando o primeiro set por 25-20, depois de uma reação já tardia dos açorianos ao crescimento do Vitória de Guimarães no jogo.
Na sequência do que já tinha tentado fazer no final do primeiro parcial, o Clube K voltou a entrar em campo com vontade de dar a volta ao resultado, mas o Vitória de Guimarães voltou a sair por cima, vencendo pela mesma diferença de pontos (25-20).
Já no último set, a estabilidade do Vitória e a falta de argumentos por parte do Clube K para fazer face a essa supremacia, ditaram o regresso do conjunto de Ponta Delgada às derrotas pesadas, sendo esta a 12.ª derrota, em 12 jogos disputados, permanecendo no último lugar da tabela classificativa, com um ponto.
