Açoriano Oriental
Escola
Escola Secundária da Lagoa

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Quero ver as pessoas a rir


Catarina Teixeira

Neste momento, uma das coisas de que sinto muitas saudades e de ver as pessoas a rir, com gargalhadas de boca aberta, a rir loucamente, de alma e coração.

 Neste reinicio das aulas, uma coisa que me deixa muito triste é olhar para os meus me deixa
muito triste é olhar para os meus professores e penso… "tão triste que isto é", só vejo
um terço de cada cara e eu gosto de ver as expressões quando eles ou eu falamos, e
agora sinto que existe uma barreira que separa essa comunicação visual que existe
entre mim e os meus professores, porque é tudo diferente. Percebo que é muito importante usar máscara para nos protegermos, mas há algumas situações em que penso que se poderiam dispensar. As aulas só agora estão a começar, mas penso quetodos estão a cumprir sem ter que andar alguém sempre a vigiar.
CATARINA TEIXEIRA 12ºC

AO Escolas

EFTH participa em webinário sobre vacinação
A Escola de Formação Turística e Hoteleira participou no webinário “A importância da vacinação”, dinamizado pelo Observatório Microbiano dos Açores (OMIC), em parceria com a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) e com a Delegação de Saúde de Ponta Delgada.
 
Escola de Formação Turística e Hoteleira

Notícias AO

Detetada legionella na Insulac da Ribeira Grande
Detetada a presença da bactéria legionella numa das torres de arrefecimento da empresa de laticínios Insulac na Ribeira Grande. Administração da empresa garante que nenhum funcionário está infetado. Hoje vai ser efetuada uma contra-análise.
 
Requalificação da zona balnear da baía de Santa Cruz considerada de ação de interesse público
O projeto de requalificação da zona balnear da baía de Santa Cruz, apresentado pela Câmara Municipal da Lagoa à Secretaria Regional do Mar e das Pescas e à Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, foi considerado como ação de interesse público, conforme publicado esta quarta-feira, em Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores.
 
Autarquia de Vila Franca apoia estabelecimentos que tiveram de encerrar em abril
A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo vai apoiar 26 estabelecimentos que tiveram de encerrar, a partir do mês de abril, devido às medidas restritivas de combate à Covid-19, num total de 118 mil e 908 euros.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados