Açoriano Oriental
Escola
Escola de Formação Turística dos Açores

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

EFTH apurada para a final do Concurso Jovens Chocolateiros Belcolade 2021


JovensChocolateiros1

A Escola de Formação Turística e Hoteleira foi apurada para a fase final do Concurso Jovens Chocolateiros Belcolade 2021, através da qualificação de um dos seus formandos.

É com muito entusiasmo e satisfação que a EFTH recebeu hoje a notícia de apuramento para a grande final do Concurso Jovens Chocolateiros Belcolade 2021, organizado pela Puratos.

Foram selecionados seis finalistas de todo o país, tendo o formando Adriano Sousa, finalista do curso de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, sido apurado.

A final terá lugar no Innovation Center da Puratos, de 21 e 22 de setembro de 2021, em Sintra.

Parabéns ao Adriano por este apuramento! A EFTH está muito orgulhosa do trabalho desenvolvido por todos os formandos que se candidataram a mais esta edição!

AO Escolas

Oferta Formativa 2024.2026
A Escola Profissional da Povoação irá iniciar 4 novos cursos para o triénio 2024.2026. As inscrições ainda se encontram abertas. Aceda a este link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeU9iFeqOzPByJMXYP2eAz4y2qGhpyLYCu1F3HT8puFnIY3bg/viewform e faça a sua inscrição!
 
Escola Profissional da Povoação
Ano Letivo 2024/2025
Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de agosto de 2024, concurso para formadores externos.
 
EPROSEC - Escola Profissional
CINE ESCOLA: O CINEMA PENSA
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica. Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Praia Ambiente negoceia com sindicatos mas greve ainda não foi desconvocada
O conselho de administração da empresa municipal Praia Ambiente, chegou a acordo com um sindicato e iniciou um processo de diálogo com outro, mas a greve prevista para o dia 1 ainda não foi desconvocada
 
Cáritas lança campanha solidária extraordinária para ajuda a famílias vulneráveis
A Cáritas Portuguesa lança uma nova campanha extraordinária de solidariedade com o objetivo de reforçar a resposta junto das famílias em situação de vulnerabilidade em todo o país, cujos pedidos de ajuda têm aumentado
 
Ministro da Habitação diz que Governo acompanha demolições “com preocupação”
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, afirmou que o Governo está a acompanhar "com preocupação” a demolição de habitações precárias e que tem implementado políticas públicas para apoiar os municípios
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.