Açoriano Oriental
Vírus matou e abalou a vida dos açorianos mas também os tornou mais fortes e resilientes
 
Um ano de Covid-19 nos Açores fica marcado por 12 mortes no lar do Nordeste, confinamentos, restrições e crise económica. Mas também pela esperança com a chegada de vacinas que, ainda que atrasadas, começam a imunizar a população. O Corvo foi a primeira parcela do país a consegui-lo.
Histórias inspiradoras que surgiram durante a pandemia Histórias inspiradoras que surgiram durante a pandemia
 
Durante o último ano, a pandemia de Covid-19 veio alterar o quotidiano dos açorianos implicando muitas alterações, nem sempre com impacto positivo. Mas, ao longo deste período, aconteceram também histórias inspiradoras, como as que relatamos.
Duas vidas que a pandemia mudou Duas vidas que a pandemia mudou
 
Como a Covid-19 trocou as voltas a uma guia-intérprete que virou operadora na linha de apoio não médico e a um bancário que está em teletrabalho há um ano.
Bolieiro agradece empenho no combate ao vírus e apela a cumprimento das regras Bolieiro agradece empenho no combate ao vírus e apela a cumprimento das regras
 
O presidente do Governo Regional dos Açores expressou a sua “gratidão” pelo “comportamento cívico” da população e o “empenho e dedicação de todos os profissionais de saúde”, mas apelou ao contínuo cumprimento das regras.
Mensagem do Representante da República para os Açores, Pedro Catarino Mensagem do Representante da República para os Açores, Pedro Catarino
 
Mensagem do Representante da República para os Açores, Pedro Catarino
Um ano depois do primeiro caso, Açores querem acelerar vacinação Um ano depois do primeiro caso, Açores querem acelerar vacinação
 
Os Açores assinalam, esta segunda-feira, um ano do primeiro caso de Covid-19 no arquipélago, numa altura em que o Governo Regional equaciona recorrer aos Estados Unidos para acelerar o processo de vacinação na região.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados