• Volta a Portugal

    Vencedores na Senhora da Graça

    Lista dos vencedores de etapas da Volta a Portugal em bicicleta com meta instalada no Santuário da Senhora da Graça, topo do Monte Farinha, em Mondim de Basto, após a nona etapa da 80.ª edição, disputada hoje.

  • Volta a Portugal

    Domingos Gonçalves vence sexta etapa e Alarcón segue de amarelo

     
    Domingos Gonçalves vence sexta etapa e Alarcón segue de amarelo

    O português Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista) venceu isolado, esta quarta-feira, a sexta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, entre Sernancelhe e Boticas, na distância de 165,4 quilómetros, enquanto o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) manteve a liderança.

  • Inês Henriques campeã europeia de 50 km marcha

     
    Inês Henriques campeã europeia de 50 km marcha

    A portuguesa Inês Henriques sagrou-se campeã europeia nos 50 quilómetros de marcha, em Berlim, nos Europeus de atletismo, juntando o título continental ao do mundo, conquistado em 2017.

Outras notícias

Jogos de Génova e Sampdoria na Serie A adiados

A Liga italiana de futebol anunciou esta quinta-feira que os jogos de Génova e Sampdoria, da primeira jornada da Serie A, foram adiados devido à queda da ponte Morandi, que, até ao momento, resultou na morte de 39 pessoas.

Fernando Alonso ausente do Mundial de F1 em 2019

O espanhol Fernando Alonso, antigo bicampeão mundial de Fórmula 1, vai estar ausente do campeonato em 2019, anunciou esta terça feira a McLaren-Renault, pouco tempo após o piloto ter publicado uma mensagem de despedida no seu Twitter oficial.

Nelson Évora campeão europeu do triplo salto

O português Nelson Évora sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.