Açoriano Oriental
Madalena do Pico, dia 17 junho
Workshop de Circle Singing com Sara Miguel

A Câmara Municipal da Madalena promove, no próximo dia 17 de junho, às 17 horas, um workshop de 'Circle Singing' em grupo, no Centro de Formação Artística, destinado aos amantes de canto, que pretendam explorar o funcionamento da voz em contexto de ensemble de vozes.

Workshop de Circle Singing com Sara Miguel

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A formação será ministrada por Sara Miguel, professora de canto e vocalista dos BRUMA Project, tendo trabalhado com alguns dos mais reconhecidos músicos e grupos nacionais, como os Mind the Gap, estreando-se em 2012 a solo com o álbum “Monção”.

Ao longo da formação serão abordados aspetos básicos do canto, como a prática de exercícios de aquecimento vocal, de memorização e reprodução melódicas, afinação em relação a outras vozes, acuidade rítmica e de pulsação/tempo.

De acordo com nota de imprensa, serão trabalhadas as competências individuais criativas e de improvisação, através de exercícios de circle singing e de body rhythm, podendo executar-se um pequeno arranjo vocal a’cappella, no términus da formação.

A par do workshop, Sara Miguel estará ainda disponível ao longo do mês de junho para dar aulas individuais de técnica vocal, com marcação prévia.

Os interessados deverão inscrever-se no Centro de Formação Artística ou contactando a formadora para o endereço eletrónico [email protected] ou para facebook.com/saramiguelcmusica.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados