Voo que fazia ligação Madrid-Bogotá aterrou nos Açores devido a falha técnica

Um voo da Avianca que fazia a ligação entre Madrid e Bogotá, com 235 passageiros a bordo, teve que aterrar esta quinta-feira no aeroporto de Santa Maria, nos Açores, devido a uma “falha técnica”, adiantou a companhia aérea.



“O voo AV11 Madrid-Bogotá, operado pela aeronave 787 com matrícula N780AV, foi desviado para o aeroporto de Santa Maria, localizado nos Açores de Portugal, após apresentação de indicação técnica”, detalhou a empresa, em comunicado citado pela agência Efe.

Na mesma nota, a Avianca acrescentou que o avião “aterrou pousou às 20h11, hora local (21h11 em Lisboa) com os seus 235 passageiros e tripulantes sem incidentes”.

Para transferir passageiros para Bogotá, a Avianca terá uma "operação adicional", frisou ainda a companhia aérea, sem apresentar mais informações sobre esse processo ou detalhes sobre o ocorrido.



PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.