Açoriano Oriental
Visitar Benfica na Taça é bom para o Arouca se habituar aos grandes palcos, diz Quim Machado

O treinador do Arouca, Quim Machado, salientou este sábado a oportunidade de o clube da II Liga de futebol regressar aos "grandes palcos" com a visita ao Benfica, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.


Foto:
Autor: Lusa/Ao online

"Ainda faltam algumas semanas. Vamos ter tempo para pensar no Benfica. Saiu-nos um dos adversários mais difíceis e que vai jogar em casa. Por outro lado, é bom para o Arouca, para se habituar outra vez aos grandes palcos, que é onde pretendemos regressar. Na teoria tudo parece fácil, mas os jogos da Taça não são fáceis e acontecem sempre surpresas", afirmou Quim Machado.

O técnico reagiu hoje ao sorteio da Taça, ocorrido na sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Mafra, no domingo, em jogo da sétima jornada da II Liga.

O Arouca, 13.º classificado do segundo escalão, vai defrontar os ‘encarnados’ nos 16 avos de final da Taça, no último fim de semana de novembro, naquele que será o terceiro jogo na competição como visitante, depois das vitórias sobre Caçadores das Taipas (1-0) e Farense (3-1).



Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.