"Ventura quer retirar apoio do Chega ao governo dos Açores" é a manchete do Açoriano Oriental

O líder do Chega, André Ventura, pediu à estrutura regional do partido para romper o acordo com o PSD e votar contra o Orçamento da Região. O deputado do Chega no parlamento açoriano, José Pacheco, ainda não revelou o sentido de voto. O assunto está em destaque no Açoriano Oriental de quinta-feira, 18 de novembro de 2021.



O destaque fotográfico do jornal vai para a NAV, que inaugurou em Santa Maria a nova sala de operações do centro de tráfego aéreo e prevê investir nessa ilha 25,8 milhões de euros nos próximos cinco anos.

"Governo pondera alterar regras do uso da máscara" e "Emanuel Simões é o novo diretor desportivo do Santa Clara" são outros destaques do jornal.

PUB

O Exército Português entregou na passada quarta-feira, no Regimento de Infantaria n.º 13, em Vila Real, o Estandarte Nacional à 8.ª Força Nacional Destacada (FND), uma Companhia de Atiradores Mecanizada composta por 200 militares que será projetada para a Roménia, na segunda semana de janeiro de 2026.