Autor: Lusa/AO Online
“Acompanhamos essa situação com toda a solidariedade para com o André e também para com a sua família no atravessar destes momentos difíceis e também com a esperança de que tudo se resolva da melhor forma possível e com recuperação”, afirmou Vasco Cordeiro, que é também presidente do Governo Regional dos Açores.
Sobre o estado clínico do eurodeputado socialista, o dirigente partidário disse que não lhe competia “falar sobre esse aspeto”, mas confirmou que acompanha a situação “desde a primeira hora”.
O eurodeputado açoriano socialista está internado no hospital Divino Espírito Santo em Ponta Delgada em estado grave, devido a um enfarte sofrido na madrugada de segunda-feira, e estará em coma induzido.- 
                        
     “Heróis da Fruta” inspira mudança nos mais jovens “Heróis da Fruta” inspira mudança nos mais jovens
 Educadoras açorianas relatam como o programa da Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) transformou os hábitos alimentares e rotinas escolares das crianças
- 
                                 Cultura e Social Cultura e Social
 “Pregos de Cruz” de Emanuel Jorge Botelho lançado quinta-feiraEmanuel Jorge Botelho, apresenta o seu mais recente livro “Pregos de Cruz”, Averno editora, no próximo dia 30 de outubro, às 18h30, na Livraria SolMar.
 
                     
                                                 
                                                