Açoriano Oriental
Utentes da A28 apelam aos autarcas para se unirem contra as portagens
O porta-voz dos utentes da A28, Jorge Passos, apelou esta quinta-feira aos autarcas servidos por aquela autoestrada para se unirem na luta contra a anunciada introdução de portagens naquela autoestrada, usando “todos as armas legais ao seu alcance”.

Autor: Lusa/AO online
O Governo aprovou esta quinta-feira  em Conselho de Ministros uma resolução que fixa a cobrança de portagens nas autoestradas SCUT (Sem Custos para o Utilizador) Norte Litoral, Grande Porto e Costa de Prata a partir de 15 de Outubro, e, até 15 de Abril de 2011 nas restantes - Interior Norte, Beira Litoral e Alta, Beira Interior e Algarve.

“Está na hora de os autarcas, desde presidentes de junta a presidentes de câmara, se unirem e, conjuntamente com os movimentos de cidadãos, fazerem tudo o que estiver ao seu alcance, usarem todas as armas legais, para lutar contra as portagens”, disse Jorge Passos.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.