Açoriano Oriental
Toirito apresenta a Caderneta de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022

O Centro Cultural e Congressos de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, acolhe na próxima sexta-feira, 9 de setembro, pelas 20 horas, o lançamento da Caderneta de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022, levada a cabo pela Foto Íris.

Toirito apresenta a Caderneta de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Caderneta Toirito conta a presença das ganadarias, não só da ilha Terceira, mas também das ilhas Graciosa e São Jorge, bem como com a colaboração da Associação de Criadores de Toiros de Tourada à Corda, Associação Nacional de Toureiros, Associação Nacional de Grupo de Forcados e Sociedade Tauromáquica Progresso Terceirense S.A, indica nota de imprensa.


Além destas entidades, esta coleção tem o contributo da Protoiro (página Touradas), Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Tertúlia Tauromáquica Praiense, União Tauromáquica do Ramo Grande, Toiros D’Ouro e página Tourada Ilha Terceira.


O apoio da “Secretaria da Agricultura, das câmaras municipais, das juntas de freguesia parceiras e dos patrocinadores foi fundamental para a realização deste projeto”, refere a mesma nota de imprensa.


A coleção de Cromos da Tauromaquia dos Açores 2022 inclui intervenientes das Touradas à Corda e Praça, Cavaleiros, Bandarilheiros, Forcados, Ganadarias, Ganaderos, Pastores, Fotógrafos, Toiros e Cavalos.


Refira-se que a última edição da Caderneta Toirito decorreu em 2012


A entrada é gratuita e limitada a 600 pessoas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados