Açoriano Oriental
Golfe
Tiago Cruz alcança Curry na liderança do SATA Azores Open
Tiago Cruz superou da melhor forma o vento que se fez sentir, terminando o segundo dia com 68 pancadas. Cruz ascendeu, assim, à liderança, com o mesmo número de pancadas que Lee Curry (140)
Tiago Cruz alcança Curry na liderança do SATA Azores Open

Autor: Arthur Melo

O português Tiago Cruz, com quatro pancadas abaixo do Par, foi a figura de destaque no segundo dia do SATA Azores Open em golfe, que está a decorrer no Campo de Golfe da Batalha.

Cruz finalizou a segunda volta com 68 pancadas, resultado que lhe permite apanhar no topo da classificação o canadiano Lee Curry que repetiu hoje o resultado obtido na véspera: 70 pancadas.

Desta forma, Cruz e Curry seguem na liderança da prova organizada pela VerdeGolf com um total de 140 pancadas, cinco de vantagem sobre um grupo de três portugueses, Henrique Paulino, Nuno Campino e Hugo Santos.

Os resultados do segundo dia de prova não foram os melhores, atendendo a que o vento que soprou com alguma intensidade na costa norte da ilha de São Miguel prejudicou os scores da maioria dos jogadores.

O exemplo está no facto de apenas os dois líderes terem terminado a volta abaixo do Par do campo e Henrique Paulino que marcou no cartão 72 pancadas. Os restantes 49 jogadores obtiveram resultados acima, com a maioria a não se dar bem com as condições atmosféricas que se fizeram sentir.

O SATA Azores Open, prova organizada pela VerdeGolf e que apresenta um prize-money de 42 mil euros termina na quinta-feira com a realização da terceira e última volta ao Campo de Golfe da Batalha.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados