Autor: Lusa/AO Online
Mesmo as pessoas vacinadas vão ter de apresentar um teste negativo para aceder a recintos desportivos, de acordo com o primeiro-ministro, António Costa.
Neste momento, os eventos desportivos não têm limite de espetadores e só era necessária a apresentação do certificado de vacinação ou de teste negativo.
Além dos recintos desportivos, também vai necessário apresentar teste negativo em "grandes eventos sem lugares marcados ou em recintos improvisados".
Estas medidas entram em vigor na quarta-feira, quando o país entra em estado de calamidade.
-
Vinho de Cheiro dos Açores pode voltar a ser autorizado
Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu aprovou o Pacote do Vinho, que abre a porta ao fim da proibição da produção de vinho a partir de castas como a Isabella, que produz o Vinho de Cheiro dos Açores, um “património” que deve ser preservado na sua essência e valorizado, segundo o enólogo António Maçanita.
-
Cultura e Social
PARALELO regressa a Ponta Delgada para celebrar a dança, música e encontrosO PARALELO Festival regressa à cidade de Ponta Delgada a 15 de novembro, em formato de um único dia, com uma programação “intensa que celebra a dança, a música e o encontro entre pessoas”.