Stand Correia reformula loja do grupo

Carregando o video...

 

Ana Carvalho Melo/Sara Rocha   Regional   1 de Nov de 2012, 14:00

A loja Stand Correia, situada na Ribeira Seca, concelho da Ribeira Grande, anunciou quarta-feira um investimento da ordem dos 200 mil euros, tendo a empresa recorrido ao programa de incentivos do Governo Regional, o SIDER.

O investimento tem como principal objetivo reformular as lojas do grupo que estavam dispersas pelo concelho para rentabilizar os postos de trabalho e não permitindo nenhum despedimento. Pois, de acordo com Nelson Correia, “estava em causa pelo menos dois ou três despedimentos”, se não fosse feito este investimento.

Contudo, apesar de estarmos em tempos de crise, o mesmo refere que o investimento foi pensado durante dois anos, ainda antes das dificuldades começarem.

Nelson Correia salienta que a crise acabou por ajudar a impulsionar o investimento, “porque tínhamos muitos clientes que em compensação de contas nos ajudaram com material e mão-de-obra, fazendo assim com que a empresa acabasse por não disponibilizar fundos para as obras”, explica.

Um dos fatores que, segundo Nelson Correia, tem contribuído para a empresa ser uma marca no concelho da Ribeira Grande “é o acumular da carteira de clientes de ano para ano, o que ajuda na sustentabilidade das vendas”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.