Açoriano Oriental
Sporting ataca segundo lugar e Benfica tenta regressar aos triunfos

O Sporting pode este domingo subir ao segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Desportivo de Chaves, numa 10.ª jornada em que o Benfica procura regressar aos triunfos.

Sporting ataca segundo lugar e Benfica tenta regressar aos triunfos

Autor: Lusa/Ao online

Depois de no sábado o FC Porto ter derrotado o Sporting de Braga (1-0) e se ter isolado no comando do campeonato, os ‘leões’ podem ultrapassar os bracarenses em caso de triunfo e manter-se a dois pontos do líder.

Este será o terceiro e último encontro de Tiago Fernandes como treinador interino, depois de ter substituído José Peseiro e antes da entrada do holandês Marcel Keiser, tendo como objetivo manter-se invicto, frente a um adversário que nunca venceu em casa dos 'leões' para o campeonato.

Após duas derrotas consecutivas na I Liga e sem vencer há quatro encontros em todas as competições, o Benfica (quinto classificado) tenta regressar aos triunfos, na visita ao Tondela (14.º).

Os 'encarnados' venceram nas três visitas a Tondela, mas no último encontro entre as duas equipas, o conjunto do distrito de Viseu venceu na Luz, ainda na temporada passada.

No outro encontro do dia, o Vitória de Guimarães (nono posicionado) recebe o Santa Clara (sétimo).



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados