Sócrates reúne Governo e direcção do PS


 

Lusa/AO On Line   Nacional   29 de Set de 2010, 06:31

 primeiro ministro, José Sócrates, deverá reunir hoje, ao início da tarde, o Conselho de Ministros, presidindo depois a uma segunda reunião, na qualidade de secretário geral do PS, com a direção do seu partido.

Até ao momento, nenhum membro do executivo confirmou à agência Lusa que a reunião do Conselho de Ministros se destinará à aprovação de medidas adicionais de redução do défice e às principais linhas do Orçamento do Estado para 2011.

Um membro do executivo referiu à agência Lusa que a reunião do Conselho de Ministros deveria ser antecipada para hoje porque na quinta feira, dia habitual da reunião semanal do Governo, se realiza o debate quinzenal na Assembleia da República com a presença do primeiro ministro.

O debate quinzenal de quinta feira, o primeiro da presente sessão legislativa, deverá ser marcado pela discusão em torno da execução orçamental deste ano e do Orçamento do Estado para 2011.

Já em relação à reunião de José Sócrates com a direção do PS, fonte da direção dos socialistas disse que apenas esta manhã será tomada a decisão se será do Secretariado Nacional (o órgão executivo mais restrito) ou da Comissão Política (o órgão de direção alargada).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.