Sinos da catedral de Buenos Aires repicam após eleição de Francisco I

Os sinos da catedral de Buenos Aires repicaram esta quarta-feira após a divulgação da eleição do argentino Jorge Bergoglio, de 76 anos, como o novo papa.


No centro da capital argentina, onde está localizada a catedral, começam a concentrar-se milhares de pessoas para celebrar a eleição de Francisco I.

Dentro da catedral, o anúncio da eleição de Jorge Bergoglio foi recebido por aplausos e uma longa ovação de pé pelas centenas de fiéis que assistiam à celebração de uma missa, segundo testemunhou um jornalista da agência francesa AFP.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.