Açoriano Oriental
Tóquio2020
Seleção portuguesa de andebol conhece horários dos jogos

A seleção portuguesa de andebol masculino ficou a conhecer os horários das partidas que vai realizar no grupo B dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, adiados para este verão.

Seleção portuguesa de andebol conhece horários dos jogos

Autor: Lusa/AO Online

A Federação Internacional de Andebol definiu os horários, junto com o Comité Organizador de Tóquio2020, com Portugal a arrancar pelas 11h30 de Lisboa (menos uma nos Açores) do dia 24 de julho, um dia depois da cerimónia de abertura, contra o Egito.

Segue-se novo jogo à mesma hora, no dia 26 de julho, com o Bahrein, depois a Suécia, pelas 03h00 de dia 28, de novo às 11h30 com a Dinamarca, dia 30, e, a acabar, pelas 01h00 contra o anfitrião Japão, no dia 01 de agosto.

A seleção portuguesa de andebol masculino qualificou-se pela primeira vez para os Jogos Olímpicos, assegurando a estreia ‘oficial’ das modalidades coletivas de pavilhão em Tóquio2020.

Em Tóquio2020, a equipa comandada por Paulo Jorge Pereira vai voltar a tentar fazer história, depois das melhores classificações de sempre em Europeus e Mundiais, com o sexto e 10.º lugares, respetivamente, e do inédito apuramento olímpico.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados