Açoriano Oriental
Sede do Chega/Açores em Ponta Delgada foi vandalizada

A sede do Chega/Açores em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, foi vandalizada durante a noite de sábado, informou o partido em comunicado, que condena “este ato vil e gratuito” que “acontece sem provocação”.

Sede do Chega/Açores em Ponta Delgada foi vandalizada

Autor: AO Online/ Lusa

Na nota de imprensa, o partido considera que “este ato vil e gratuito acontece sem provocação e sem qualquer justificação para tal”.

O Chega diz ainda que “não se compreende que numa sociedade democrática ainda possam existir pessoas capazes de tais atitudes antidemocráticas”, referindo que “esta não foi uma situação isolada, uma vez que, durante a recente campanha eleitoral regional, o Chega teve vários dos seus outdoors vandalizados com o mesmo grau de cobardia”.

“Mais uma vez se percebe que a democracia, para alguns, apenas funciona quando é comandada por estes ou serve os seus interesses corporativos e pessoais. Este ato de cobardia é o reflexo dos ódios que alguns nutrem pelo Chega”, afirma a estrutura regional.

O comunicado avança ainda que “todos os danos serão reparados pelos dirigentes do Chega/Açores, que jamais se deixarão vergar ou intimidar por tais situações ou pessoas”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados