Açoriano Oriental
Motocrosse
Saúde não autoriza a realização do GP de Ponta Delgada

O Grande Prémio de Ponta Delgada em motocrosse, agendado para o próximo dia 18, foi adiado para uma nova data a anunciar “em breve”, uma vez que não recebeu autorização para a sua realização por parte das autoridades de saúde da Região, revelou o Rosinhas Volei Clube (RVC).

Saúde não autoriza a realização do GP de Ponta Delgada

Autor: Arthur Melo

Num comunicado divulgado na noite de terça-feira, na página oficial do clube na rede social Facebook, a presidente do RVC revela que “tendo em conta a evolução epidemiológica na nossa ilha, não nos foi autorizado pelo diretor Regional da Saúde a realização da nossa primeira prova agendada para o dia 18/04”.

Micaela Benevides adianta que “fizemos tudo ao nosso alcance para que fosse possível a concretização da mesma”, sublinhando, uma vez mais, que  a não realização da prova é por “um motivo de força maior (Covid-19) que por mais que façamos ‘ele’ é que manda!”.

A dirigente pede “a todos os pilotos que não desanimem e que continuem a treinar porque nós não vamos desistir”, prometendo “anunciar novas datas em breve”.
Contudo, Micaela Benevides adverte que “todas as datas estão pendentes de autorização e que até à última hora podem ser canceladas”, pedindo assim compreensão dos pilotos.

O Grande Prémio de Ponta Delgada, que estava marcado para 18 de abril na pista Soluções M, seria a primeira prova de motocrosse do Campeonato de São Miguel e o evento que iria assinalar a retoma da atividade desportiva da modalidade na maior ilha da Região.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados