Açoriano Oriental
Saúde e acessibilidades dominam campanha do CDS-PP em Santo António
Em mais uma manhã de campanha, o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Ponta Delgada optou por destacar alguns aspectos que na freguesia de Santo António terão de ser alterados, sobretudo ao nível da saúde e das acessibilidades.
Saúde e acessibilidades dominam campanha do CDS-PP em Santo António

Autor: Luísa Couto
Razão miais do que suficiente para que  a primeira paragem de Eduardo Medeiros fosse o Posto de Saúde da localidade.

A esse propósito,  o candidato centrista fez questão de referir que só um médico de família a prestar serviço numa freguesia onde são três mil os utentes não é suficiente, reclamando, por isso, mais um profissional de saúde.

Ainda de olhos postos em aspectos da freguesia, seguiu-se uma visita à orla costeira onde está em curso a construção de uma nova infraestrutura viária.

O objectivo da obra passa por facilitar o acesso à piscina natural e ao porto de pescas embora, no entender de Eduardo Medeiros, esse investimento de pouco ou nada vai servir.

O candidato centrista diz que “não faz sentido que o novo acesso tenha apenas um faixa de rodagem”, lembrando que, em caso de emergência, a passagem de uma ambulância poderá ser um cenário complicado.

Aproveitando a descida à zona balnear, a comitiva do CDS-PP ainda fez paragem no porto de pesca, local onde Eduardo Medeiros fez questão de conversar com um pescador, tentando saber o porquê de não encontrar um único barco no local.

“Estão todos nas Capelas”, explicou Artur Melo ao candidato, lembrando ainda que há muito que esperam melhores acessos ao porto e um quebra-mar.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados