Greve Geral

SATA garante um voo para todas as ilhas

SATA garante um voo para todas as ilhas

 

Lusa/AO online   Regional   18 de Nov de 2010, 10:11

A transportadora aérea açoriana SATA vai assegurar um voo para todas as ilhas dos Açores e uma ligação Lisboa/Ponta Delgada/Lisboa no dia da greve geral, no quadro dos serviços mínimos acordados com os sindicatos da empresa.
No dia 24 de Novembro, data da greve geral, a SATA vai também garantir uma ligação Funchal/Porto Santo/Funchal, revelou esta quinta-feira, em comunicado, a transportadora aérea, que garante em exclusivo os voos entre as ilhas açorianas e no arquipélago da Madeira e partilha com a TAP as ligações entre os Açores.

O acordo de serviços mínimos estabelecido entre a SATA e os três sindicatos representativos dos trabalhadores da empresa que anunciaram a adesão à greve geral promovida pela GCTP e UGT - SITAVA (aviação e aeroportos), SNPVAC (pessoal de voo) e SITEMA (manutenção de aeronaves) – contempla igualmente a nomeação de duas tripulações para voos de emergência médica eventualmente necessários.

No comunicado hoje divulgado, a SATA salienta que ainda estão por definir os serviços mínimos de assistência e handling para os voos Lisboa/Ponta Delgada/Lisboa e Funchal/Porto Santo/Funchal.

Face às limitações operacionais impostas pela paralisação, a companhia aérea recomenda aos passageiros com viagens marcadas para 24 de Novembro que as mudem para os dias anteriores ou posteriores à greve.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.