Açoriano Oriental
SATA cancela ligações entre Terceira e São Jorge devido ao mau tempo
A SATA Air Açores cancelou hoje a ligação Terceira/São Jorge/Terceira, devido ao mau tempo, afetando 106 passageiros, disse à Lusa fonte da empresa.
SATA cancela ligações entre Terceira e São Jorge devido ao mau tempo

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com a mesma fonte, este cancelamento afetou 63 passageiros que pretendiam viajar da Terceira para São Jorge e 43 que deveriam de lá ter saído, adiantando que "os passageiros serão reencaminhados na quarta-feira num voo extraordinário".

Uma depressão localizada a sul, quase estacionária e em fase de cavamento, continua a condicionar o estado do tempo na região, pelo que as ilhas do Grupo Central (Terceira, Faial, São Jorge, Graciosa e Pico) estão sob aviso laranja devido à precipitação continua e temporariamente forte até às 00:00 de quarta-feira.

Já as ilhas do grupo Oriental (São Miguel e Santa Maria) estão igualmente sob aviso laranja devido à precipitação continua e temporariamente forte até às 00:00 de quarta-feira.

Uma fonte da Proteção Civil dos Açores adiantou à Lusa "não ter até ao momento [meio-dia] qualquer ocorrência relacionada com o mau tempo".

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados