Açoriano Oriental
SATA Air Açores retoma operação sexta-feira, Azores Airlines em junho para Lisboa e Madeira

A partir de sexta-feira, dia 29 de maio, a SATA Air Açores retoma gradualmente as ligações interilhas; a Azores Airlines, a 15 de junho, as ligações aéreas para Lisboa e Madeira.

SATA Air Açores retoma operação sexta-feira, Azores Airlines em junho para Lisboa e Madeira

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado da companhia aérea, a partir de sexta-feira, a SATA Air Açores retoma gradualmente as ligações interilhas, A operação aérea reiniciará com uma operação reduzida, contando com a realização de um voo diário para todas as ilhas do Arquipélago, com exceção da ilha do Corvo, que terá ligações aéreas à segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

No dia 15 de junho, tem lugar o reinício das ligações aéreas da Azores Airlines entre Lisboa e Ponta Delgada e Lisboa e Terceira, assim como as ligações aéreas entre o Funchal e Ponta Delgada.

A 22 de junho, a Azores Airlines retoma as ligações aéreas entre Lisboa e os aeroportos da Horta e Pico.

A 1 de julho, a Azores Airlines retomará as ligações aéreas entre o Porto e Ponta Delgada, bem como as ligações internacionais a Boston, Toronto, Praia (Cabo Verde) e Frankfurt serão reiniciadas a partir desta data.

"A retoma das ligações internacionais ficará condicionada ao levantamento das restrições à entrada de cidadãos estrangeiros em Portugal e nos diversos Países, bem como à evolução da pandemia de Covid-19 nos Países de origem", indica o comunicado.

Saliente-se que as companhias aéreas procederam à revisão dos seus procedimentos de acordo com as orientações das Autoridades de Saúde e seguindo as orientações internacionais para o sector do transporte aéreo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados