Açoriano Oriental
Santiago e Vale Formoso jogam sábado na Ribeira Grande

Associação de Futebol de Ponta Delgada anunciou que o jogo vai decorrer no Complexo Desportivo da Ribeira Grande

Santiago e Vale Formoso jogam sábado na Ribeira Grande

Autor: Arthur Melo

O jogo de apuramento do representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD)ao Campeonato de Futebol dos Açores da época 2020/2021 vai realizar-se sábado, dia 29 de agosto, na Ribeira Grande, a partir das 18h45 no campo do Complexo Desportivo da Ribeira Grande.

A AFPDanunciou ontem, oficialmente, o local de realização do encontro que vai opor o Santiago ao Vale Formoso, as equipas que ocupavam o primeiro lugar do Campeonato de São Miguel de 2019/2020 aquando da sua interrupção, devido à pandemia de Covid-19. Na altura, e com 11 jornadas decorridas da competição, Santiago e Vale Formoso lideravam a prova com 23 pontos.

A realização do encontro foi autorizada pela Autoridade de Saúde Regional mediante o cumprimento de alguns pressupostos. Assim, todos os intervenientes na partida, desde jogadores, treinadores, staff, árbitros e dirigentes, têm de se submeter a dois testes de despiste à Covid-19 com um intervalo de 14 dias, sendo que o primeiro teste produziu resultado negativo para todos os elementos. O segundo teste será feito amanhã, 24 horas antes do pontapé de saída.

O jogo será realizado à porta fechada e terá a duração de 90 minutos. Caso haja empate no final do tempo regulamentar, será realizado um prolongamento de 30 minutos e, caso ainda persista o empate, o vencedor será encontrado com recurso à marcação de pontapés de grande penalidade.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.