Açoriano Oriental
Santa Clara joga torneio triangular no Funchal

Santa Clara foi convidado pelo Club Sport Marítimo, do Funchal, para participar num triangular. Nacional também participa

Santa Clara joga torneio triangular no Funchal

Autor: Arthur Melo

A equipa do Santa Clara vai, na próxima sexta-feira, inaugurar o novo relvado natural do Estádio do Club Sport Marítimo, no Funchal, naquele que será também o primeiro embate de um torneio triangular organizado pelos verde-rubros.

Também o Nacional vai integrar esta competição que servirá para Mário Silva voltar a testar, a uma semana do arranque do campeonato, a equipa encarnada.

Assim sendo, e na próxima sexta-feira, Marítimo e Santa Clara defrontam-se pelas 19h30 e vão pisar o novo tapete verde do ‘Caldeirão dos Barreiros’ pela primeira vez.
Neste defeso a SAD maritimista procedeu à substituição do relvado que, na última época, obrigou a equipa a ter de realizar jogos na condição de visitado no Estádio da Madeira, propriedade do Nacional.

O encontro frente aos encarnados servirá, de igual modo, de jogo de apresentação do plantel do Marítimo aos sócios.

No sábado, as duas formações madeirenses vão defrontar-se, ficando para  a tarde de domingo, na Choupana, o encontro entre o Nacional e o Santa Clara, o jogo de encerramento deste triangular. A hora deste embate ainda não foi divulgada pela organização.

Na primeira jornada da I Liga o Santa Clara recebe o Casa Pia (dia 7 de agosto, às 14h30), enquanto o Marítimo joga no sábado (dia 6) no Dragão frente ao campeão em título, o FC Porto (19h30).

Já o Nacional, que compete na II Liga, arranca no sábado (dia 6) em casa perante o Tondela (13h00). 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados