Basquetebol

Santa Clara ainda poderá competir na CNB1

Santa Clara ainda poderá competir na CNB1

 

Arthur Melo   Basquetebol   18 de Set de 2008, 21:30

O Santa Clara ainda acalenta uma ténue esperança de participar, na temporada 2008/2009, no Campeonato Nacional de Basquetebol 1.

Apesar da Federação Portuguesa de Basquetebol ter indeferido o pedido de readmissão dos encarnados de Ponta Delgada, o presidente adjunto do clube anunciou que o processo ainda não está fechado.

Mário Batista, que falava em conferência de imprensa, não adiantou muitos pormenores sobre o caso, dizendo apenas que "há uma situação com um clube que nos pode permitir ainda participar na CNB1".

Com a indefinição ainda a pairar sobre a participação da equipa, persistem também as dúvidas quanto ao futuro da modalidade no clube.

Segundo Mário Batista, caso a equipa não tome parte na competição a continuidade do basquetebol no Santa Clara dependerá da vontade e disponibilidade de jogadores e corpo técnico.

O presidente adjunto do Santa Clara reconhece que o clube poderá ter-se precipitado em ter desistido da prova devido à falta de apoios financeiros que suportassem a participação da equipa na CNB1, mas realçou que a tomada de decisão foi feita com "honestidade"... revelando nas palavras alguma amargura e desilusão por o clube está a pagar por ter sido honesto.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.