Açoriano Oriental
Mundial2022
Ronaldo falha treino de Portugal e jogo com a Nigéria

Cristiano Ronaldo, com uma indisposição gástrica, falhou esta quarta-feira o apronto de Portugal e vai estar ausente do particular de futebol com a Nigéria, na quinta-feira, de preparação para o Mundial2022, no Qatar.

Ronaldo falha treino de Portugal e jogo com a Nigéria

Autor: Lusa/AO Online

O capitão da equipa, conforme adiantado pelo selecionador luso, Fernando Santos, em conferência de imprensa, não marcou presença no apronto no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, nem vai ser opção para o particular com a seleção africana, de José Peseiro, na quinta-feira, em Lisboa.

Por outro lado, o guarda-redes Diogo Costa, que tinha falhado os dois primeiros treinos de preparação devido a problemas físicos, já se juntou hoje ao grupo no apronto, que foi aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos.

O grupo de jogadores de campo foi dividido em dois, para a realização dos habituais exercícios com bola, enquanto os três guarda-redes realizaram trabalho específico junto de umas das balizas.

O jogo de preparação entre Portugal e a Nigéria, de José Peseiro, está agendado para quinta-feira, às 18h45 (menos uma nos Açores), no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Na sexta-feira, a comitiva lusa partirá para o Qatar, tendo estreia marcada no grupo H do Mundial2022 para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca no domingo, com o duelo entre o anfitrião Qatar e o Equador, para o grupo A, e termina a 18 de dezembro.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados