Açoriano Oriental
Ricardo Sousa eleito presidente do PSD/Santa Maria

Ricardo Sousa foi eleito presidente da Comissão Política de Ilha de Santa Maria do PSD/Açores.



Ricardo Sousa eleito presidente do PSD/Santa Maria

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Ricardo Sousa, 43 anos, é Especialista em Comunicações Aeronáuticas no Centro de Controle Oceânico de Santa Maria da empresa Navegação Aérea de Portugal E.P.E.


Segundo refere comunicado, atualmente é vereador na Câmara Municipal de Vila do Porto e vogal da Comissão Política Regional do PSD/Açores. Era vice presidente da CPI do PSD/Santa Maria no anterior mandato.


Em 2009, foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Vila do Porto, ocupando depois o cargo de primeiro-secretário da Assembleia Municipal (2013 a 2017).


Já foi candidato à Assembleia Legislativa Regional pelo círculo Eleitoral de Santa Maria (2012) e à Assembleia da República pelo circulo eleitoral dos Açores (2011).


Como vice presidentes da estrutura partidária foram eleitos: Marco Carvalho e Daniel Gonçalves, ambos presidentes de Junta de Freguesia.


Os vogais são agora Leonor Batista, Roberto Furtado, Carla Carreiro, Rui Parece Baptista, Inês Moura, António Sousa e José Braga.


A Mesa da Assembleia de Ilha do PSD de Santa Maria vai ser presidida por Sérgio Ferreira, tendo Paulo Magalhães Moura como vice presidente e Susana Figueiredo como secretária.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados