SATA Rallye Açores

Ricardo Moura parte radiador do Ford Fiesta R5 nos Remédios

O piloto açoriano não foi feliz no Qualifying Stage do SATA Rallye Açores. Ricardo Moura chegou ao final do troço com o radiador do Fiesta partido


Foi uma chegada dramática no final dos 3,22 quilómetros da Qualifiying Stage para o açoriano Ricardo Moura.

Com o lado esquerdo da zona frontal do Ford Fiesta R5 bastante danificado, Moura cruzou a controlo de marcha atrás e deixando uma espessa nuvem negra de fumo que saia do seu carro.

O radiador do Fiesta partiu-se na sequência do despiste sofrido no interior da classificativa dos Remédios, o que vai obrigar os mecânicos da ARC Sport a realizar uma corrida contra o cronómetro para poder colocar o carro em condições para o início da prova na tarde desta quinta-feira, 4 de junho.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares