Açoriano Oriental
Revista de Imprensa São Miguel

O choque de um avião da SATA Internacional com um bando de aves faz capa nos três jornais diários que hoje se publicam em São Miguel


Autor: Paulo Simões

O Açoriano Oriental puxa para manchete “Homem condenado por abusar de enteada”, escreve o jornal que o Tribunal de Ponta Delgada condenou um homem de 44 anos a dez anos e seis meses de prisão por abusar sexuamente de uma enteada.


“Vila Franca suspende PDM para construir parque empresarial” é o destaque fotográfica do Açoriano Oriental que revela que a câmara de Vila Franca aprovou por unanimidade uma proposta de suspensão parcial do PDM com vista à construção de um parque empresarial”.


“Baixas Médicas com fiscalização mais apertada” é o título da noticia que explica que a partir de agora a Segurança Social pode submeter a junta médica os beneficiários que passem trinta dias seguidos de baixa.


O Açoriano Oriental titula ainda na capa da edição desta terça-feira “Reactivadas ligações entre Ponta Delgada, Funchal e Faro”  e “Roteiro mostra trabalho da economia solidária”



O Correio dos Açores faz manchete com “Grupo Machado fica com 100 por cento do hotel Casino”, afirma o jornal que o grupo Paim vendeu participação que detinha após intensas negociações.

Também na capa do Correio dos Açores a noticia de que “Governo compra por três euros 61 por cento da empresa Transmaçor”.


A mesma noticia faz manchete no Diário dos Açores que titula “Governo Compra 60 por cento da empresa Transmaçor”.


O Diário dos Açores diz que “Já há mais bovinos que açorianos”, escreve o jornal que as importações para o sector agrícola atingem as 287 mil toneladas.


É uma notícia comum aos três jornai diários que hoje se publicam em São Miguel: o Açoriano Oriental escreve que “SATA aterra de emergência após chocar com aves”, no Correio pode ler-se “Avião da SATA faz aterragem de emergência no Funchal” e o Diário titula “Avião da SATA aterra de emergência após embate com bando de gaivotas”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados