Açoriano Oriental
Revista de imprensa nacional
A criação de unidades especiais para combater o crime violento e os mais de três mil contribuintes que devem mais de 100 mil euros ao fisco fazem hoje manchete no Público e do Diário de Notícias.

Autor: Lusa / AO Online
    "Pprocurador-geral da República anuncia medida na próxima quinta-feira. Em Belém, Cavaco Silva aprovou já a polémica Lei de Segurança Interna, acrescenta o Público.

    O Diário de Notícias refere que o Estado já arrecadou 200 milhões de euros com a lista negra de devedores ao fisco.

    A decisão do Parlamento russo de apoiar a independência da Ossétia do Sul e a tentativa suicida de uma jovem de 13 anos no Iraque são ainda títulos de primeira página no Público e no Diário de Notícias, respectivamente.

    "Empresário da 'fruta' deve um milhão" e "Fisco mete Vale na lista negra de caloteiros" são, respectivamente, títulos do Correio da Manhã e do 24horas.

    Por seu turno, o Jornal de Notícias opta por fazer manchete com as imobiliárias, referindo que estas se encontram no "topo da lista" das dívidas ao fisco.

    "Segurança reforçada para combater crime" e "Fisco perde milhões com as grandes empresas" são títulso em destaque no Diário Económico, enquanto o Jornal de Negócios opta por salientar que os "Saldos são os mais agressivos da época" e que os "Portugueses trabalham menos horas que a média europeia".

    O Jornal de Negócias destaca ainda na primeira página que o valor dos três maiores bancos na Bolsa já é inferior ao da EDP e que as autarquias têm novas regras para fixar tarifas de água.

    "Di María e Reyes para ganhar ao FC Porto", "Di María e Reyes são as armas de Quique contra FC Porto" e "Vai dar faísca" (reencontro de Maxi Pereira e Cristian Rodríguez) são títulos de A Bola, do Record e de O Jogo.

    Estes desportivos destacam ainda na primeira página a "Semana decisiva" de Quaresma, a renovação "adiada" de Liedson, "Miguel Veloso titular em Madrid" e "Danny - é um orgulho valer 30 milhões de euros".

    O destaca ainda na primeira página "Nélson no Bétis e Quaresma e Inter em contagem decrescentes".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados